“Jornalistas” da Globo e Veja espancam o governo para não perder seus empregos.

GLOBO NEWS35_992294410856160_1316523348_n

Parece que caçar Lula, Dilma e qualquer um que esteja do lado do governo, têm sido premio para se manter na Veja e mídias dos Marinho. Exemplo claro são as sucessivas demissões na revista, como o aloprado Constantino, que meses depois ganhou um pé no Jornal O Globo também, depois desse episódio, funcionários tem intensificados cada vez mais os ataques. Alguns profissionais dos canais jornalísticos, Globo e Globo News já foram demitidos, por não serem incisivos demais na guerra midiática. A filhote da platinada a Band fez o mesmo com uma jornalista, Bárbara Gancia, que foi demitida da Band por não pegar leve com Eduardo Cunha”.

Leia também;

”? Porque eles não renunciam? Eu não!

Aos que sobraram restam sangrar o governo, e não poupar bordoada. Na edição do ‘Jornal das Dez’, da Globo News de hoje (11), três comentaristas e mais dois apresentadores  entraram num verdadeiro UFC, com sucessivas matérias sobre o impeachment, denuncias do atual governador Pimentel PT-MG, e citações ao Mensalão, numa demonstração total de parcialidade Globo, sobrando afagos e “rasgação de seda” ao discurso visto como golpista pelos lideres petistas.

Bater e destruir qualquer coisa positiva que os 12 anos de governo Lula e Dilma fizeram é a garantiria diária de que as marionetes se mantenham com seus salários milionários.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

tão mais pesada pra

“direita”…

Um comentário sobre ““Jornalistas” da Globo e Veja espancam o governo para não perder seus empregos.

Deixe um comentário