Jorge Fernando diretor da Globo sofre AVC, e tem lado do corpo paralisado.

Dias difíceis para o ator e diretor da Globo Jorge Fernando. Isso acontece pelo motivo de que em janeiro, o mesmo sofreu um #AVC (Acidente Vascular Cerebral), muito conhecido por Derrame Cerebral. Após um determinado período desde que recebeu alta e reiniciou sua vida, o diretor está tendo que lidar com uma sequela típica em quem sofre o AVC, que á a paralisação de parte do corpo.
No caso de Jorge Fernando, o derrame acabou paralisando todo o lado direito do seu corpo, o que acabou entristecendo grande parte do elenco de “VAMP”, o espetáculo que está sendo dirigido por Jorge Fernando. O elenco da peça se sensibilizou com a saúde do diretor, por ver todo esforço dele para dirigir o trabalho, ainda que agora não possa contar com parte do seu corpo.
Em meio a tudo isso, Jorge Fernando ainda terá que dirigir uma outra novela na Globo, que é  a novela substituta de “Pega Ladrão”, que por sua vez irá suceder a atual “Rock Story”. Claro que a saúde do diretor contará mais alto, afinal de contas, caso não possa tocar o trabalho, pode ser que a Globo acabe lhe colocando de uma outra forma no projeto.

Um comentário sobre “Jorge Fernando diretor da Globo sofre AVC, e tem lado do corpo paralisado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s