​Deus mandou votar a favor de Michel Temer, diz bancada evangélica.

A bancada Evangélica votou a favor de Temer em troca de projetos que são de interesse dos parlamentares, mas eles dizem que foi Deus que mandou.
O presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado Hidekazu Takayama (PSC-PR), deu a senha para os demais quando anunciou seu voto.
Como ele, votaram Silas Câmara, Victório Galli, Marcelo Aguiar, Marco Feliciano, Paulo Freire, Ezequiel Teixeira, Rosangela Gomes, Pastor Luciano Braga, deputado pastor João Campos, entre outros.
Questionados por jornalistas sobre o favorecimento e apoio a Michel Temer, repetiram quase em coro que foram guiados por Deus, balela que estão espalhando em seus cultos.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/deus-mandou-votar-favor-de-temer-diz-bancada-evangelica/

Record‬ acaba de anunciar a reprise de ‪”Chamas Da Vida”‬ como substituta, de ‪”‎Dona Xepa‬”

CHAMAS DA VIDA per_03

Chamas da Vida foi uma telenovela brasileira produzida pela Rede Record, entre 8 de julho de 2008 e 28 de abril de 2009, às 21h45, totalizando 253 capítulos.

É de autoria de Cristianne Fridman, em colaboração com Paula Richard, Renata Dias Gomes, Camilo Pellegrini e Nélio Abbade. A direção é de Roberto Bomtempo, Rudi Lagemann e Rogério Passos, e a direção geral, de Edgard Miranda.

Contou com Juliana Silveira, Leonardo Brício, Bruno Ferrari, Amandha Lee, Juliana Lohmann, Dado Dolabella, Andreia Horta, Victor Hugo, Claudiana Cotrim, Rafael Queiroga, Roger Gobeth, Luíza Curvo, Antônio Grassi, Jussara Freire, Lisandra Parede, André Di Mauro, Letícia Colin e Lucinha Lins nos papéis principais.

Está sendo reprisada desde 31 de agosto de 2015 no Investigação Discovery às 19h30 com horário alternativo durante toda a semana, a partir do meio-dia e meia.

Será reapresentada em Outubro de 2015, por sua emissora original substituindo Dona Xepa ás 15h45.

Audiência e repercussão

A novela Chamas da Vida não terminou em março de 2009, como inicialmente previsto. Com a alta audiência da novela, a Record esticou Chamas da Vida até 28 de abril de 2009, então, Chamas da Vida totalizou 253 capítulos.

Chamas da Vida foi considerada uma das melhores telenovelas já produzidas pela emissora Rede Record, ao lado de Essas Mulheres, Cidadão Brasileiro e Vidas Opostas. O Blog TV Tudo informa que a novela foi particularmente popular em Fortaleza e no Rio de Janeiro, cidades onde a Record chegou a superar a média de audiência da TV Globo..

A abordagem do tema da pedofilia através do polêmico vilão Lipe (interpretado por André Di Mauro) causou uma grande repercussão [7] e fez com que a novela alcançasse altos índices de audiência, como na cena de perseguição ao pedófilo que rendeu a melhor audiência de Chamas da Vida, o capítulo exibido dia 12 de novembro de 2008 entre 22h29 e 23h28 obteve média de 19 pontos, pico de 21 pontos e 31% de participação (share).[8] .

A emissora portuguesa RTP1 exibiu a trama entre 2 de março de 2009 e meados de 2010 às 14h15, substituindo Amor e Intrigas, cujos últimos capítulos foram ao ar logo após, às 14h45. A estreia portuguesa da trama marcou 4,4% de média e 33,6% de share (número de aparelhos ligados). Para efeito de comparação, segundo a mesma nota, Feitiço de Amor e Flor do Mar, as duas novelas mais assistidas em Portugal, têm, respectivamente, 15,1% e 15,2% de média acumulada até a data.[9] .

A novela voltou a ser exibida em 31 de agosto de 2015 pelo canal Investigação Discovery.[2]

Deputado Romário descamara colunistas da Revista Veja

deputado romario

Galera,
Estou até agora aguardando uma resposta dos repórteres, editores e da revista Veja sobre o extrato falso de banco que eles usaram para divulgar que eu tinha uma conta milionária na Suíça. Avisei aos repórteres Thiago Prado e Leslei Leitão que era mentira, mas mesmo assim eles levaram a matéria adiante, assumindo a responsabilidade da publicação. Então, eles devem responder agora. De onde veio o documento? Está mais que na hora dos veículos de imprensa, tão essenciais para nossa democracia, assumirem a responsabilidade pelas informações publicadas.

Neste caso, sendo um documento falso, o sigilo da fonte não é garantido. Eles têm que revelar qual a origem do documento.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Marcelo Rezende no “Cidade Alerta” manda indireta para Datena

 

CIDADE ALERTA MARCELO REZENDE cidade-2

Parece que o Marcelo Rezende não cansa da zoeira e adora cutucar os concorrentes, hoje (30). jogou o que pareceu uma indireta, ao seu concorrente na Band, Jose Luiz Datena, logo depois de o próprio anuncia sua candidatura a prefeitura de São Paulo.

Confira o Rezende diz:

“Olha, virou moda se candidatar, vou usar o Percival como meu vice, vamos mandar todo mundo embora da prefeitura e ficar só nos dois. Vamos Percival? Cansei desse diretor, dos repórteres que não me respondem, e esse menino do botão. Vamos? Cada uma que a gente vê na TV”

Datena afirmou que o deputado estadual e delegado Antonio Assunção de Olim será seu vice. Segundo ele, duas personalidades identificadas pela sociedade brasileira com a segurança pública.

Datena informou ainda que, mesmo se for procurado, não haverá espaço para coligações com outros partidos. Datena ainda falou sobre o peso de governar a cidade de São Paulo e disse que poucos conhecem tão bem os problemas da cidade como ele.

Gustavo Vidal Blog TV Tudo Inferno TV  TVT

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Transmitido pela Record, Revista Veja desqualifica atletas do Pan 2015 em reportagem

VEJAGLOBO VEJA GLOBO 0c4c93de32b346b4cb6635

A Rede Record respondeu, por meio de texto publicado em seu site dedicado aos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a uma matéria publicada este mês pela revista Veja, da Editora Abril, cujo conteúdo criticava o “valor” do evento. A reportagem intitulada “Para que serve um Pan?” dizia que as competições são úteis “para pouca coisa”.

LEIA MAIS
Repórter da Record erra nome de jogadora da seleção feminina duas vezes

A resposta da Record veio com um texto cujo título era “Para que serve a Veja?”, e mostrava a história de atletas de origem pobre, filhas de um traficante morto em confronto com a polícia no Rio de Janeiro, que superaram dificuldades e conquistaram uma medalha de prata no Pan de Toronto, um feito inédito para o Brasil.

A argumentação da Veja se baseava em dizer que os principais países, como EUA, Canadá e Brasil, não mandaram seus principais atletas aos Jogos Pan-Americanos de 2015, e, por isso, a competição não teria valor. A reportagem ainda defendia que grandes nomes do esporte, como o maior medalhista olímpico de todos os tempos, o nadador Michael Phelps, nunca disputaram o Pan.

“Com a arrogância de quem se acha detentora de todas as verdades, Veja quer agora sepultar sonhos, desprezar as mais incríveis histórias de superação e esforços e atrapalhar quem persegue suados patrocínios e parcos incentivos governamentais”, disse a reportagem da Record, assinada pelo jornalista Celso Fonseca.

Citando atletas que conseguiram medalhas no Pan em Toronto, a Record manda mais um recado à revista. “Seria como se perguntar: Para que serve a luta de Isaquias, Marcel, Rafaela, Luana e Lohaynny? Não seria melhor perguntar, então: Para que serve a Veja?”.

torcedores.com

 

Sucesso de audiência, novela “Os Dez Mandamentos” é homenageada pela Câmara Municipal do RJ

OS DEZ MANDAMENTOS 3068_8522930815816518202_n

Sucesso de audiência, novela Os Dez Mandamentos é homenageada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A autora, Vivian de Oliveira, ganhou o título de Cidadã Honorária do município carioca.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Ao vivo, Ricardo Boechat responde Malafaia: “Vai procurar uma rola”

RICARDO BOECHAT de-mulher-inocente-ricardo-boechat-manda-indireta-para-rachel-sheherazade1399400584

Na manhã desta sexta-feira (19), o jornalista se defendeu das provocações do pastor, que o acusou de “falar asneira no programa de rádio”.  “Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia”, reagiu o apresentador. Ouça

Por Redação

Em seu programa na rádio BandNews FM, o jornalista Ricardo Boechat respondeu, na manhã desta sexta-feira (19), a provocações feitas pelo pastor Silas Malafaia no Twitter. “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola”, disse, durante a transmissão.

Mais cedo, Malafaia havia desafiado Boechat por meio da rede social a um “debate” para que ele “parasse de falar asneira”, chamando-o ainda de “falastrão”. Segundo o religioso, o jornalista teria dito, nesta semana, que pastores evangélicos “incitam fieis a praticar a intolerância”, em meio a comentário sobre o caso da menina de 11 anos apedrejada no Rio de Janeiro por vestir trajes do Candomblé.

SILAS MALAFAIA

Boechat, então, defendeu-se. “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

A resposta do apresentador não parou por aí. “Em nenhum momento – é pegar as minhas falas que estão todas gravadas – eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota. Você é homofóbico, uma figura execrável, horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé”, adicionou.

“Eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte. O meu salário, meus bens, meus patrimônios vieram do meu suor, não do suor alheio”, completou Boechat. “Você é um charlatão, cara, que usa o nome de deus, de cristo para tomar dinheiro de fieis. Você é tomador de grana, você e muito outros.”

Para finalizar, o âncora do Jornal da Band garantiu não temer represálias orquestradas por Malafaia. “Não tenho medo de você não, seu otário. Vai procurar uma rola, repetindo em português bem claro.”

Ouça:

Revista Fórum

Jô Soares foi ameaçado de morte após entrevistar Dilma Rousseff

 

3625262920-jo-soares-morra

Criticado por ter entrevistado a presidente Dilma Rousseff (PT), Jô Soares foi ameaçado de morte. A rua do também artista amanheceu com a inscrição “Jô Soares morra”, nesta sexta-feira (19).

Ao jornal Folha de S.Paulo, Jô ironizou a situação:”Ainda bem que não marcaram a data”, disse.
A entrevista, realizada no Palácio do Alvorada e não no estúdio do programa televisivo, foi transmitida pela Rede Globo na última sexta-feira (12).

Nela, Dilma mostrou um lado mais humanista. “Eu tenho que aceitar que (algumas) pessoas não gostam do que eu faço, mas se você quer saber se eu fico triste, eu fico. É aquele negócio, ninguém é de ferro”, desabafou a mandatária.

O escritor Fernando Morais repercutiu a notícia pelo Facebook. “Acabam de me mandar a foto de uma pichação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Morra Jô Soares” – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu.

Uol

 

Sucesso de “Os Dez Mandamentos”, e outras atrações, Record esta se tornando a TV preferida dos cariocas

OS DEZ MANDAMENTOS guilherme-winter-dez-mandamentos

Tudo indica que os cariocas estão mudando de vez de emissora. Se antes a Vênus Platinada era a maioral, agora a TV Record comanda as noites da cidade. Nesta segunda-feira, a novela ‘Os Dez Mandamentos’ conquistou sua melhor média desde a estreia: 17 pontos, com pico de 18. Já o ‘Cidade Alerta Rio’, comandado por Wagner Montes, cravou 13 pontos de média, com pico de 15. O papo das rodinhas de bares da cidade agora é sobre as produções da Record.

Leo Dias

Programa da Xuxa na Record terá ‘game show’ e desafio com famosos

XUXA NA RECORD _1418650751Xuxa_Meneghel_Globo

Além de um convidado entrevistado ao vivo por semana, o programa de Xuxa na Record terá um “game show” com universitários e um desafio de famosos.
No quadro “Desafio X”, a apresentadora mostrará alguma personalidade fazendo uma aventura radical.

A nova atração da rainha dos baixinhos terá duas horas e meia de duração e irá ao ar nas noites de segunda após o “Jornal da Record”. Estreia em agosto.

E Xuxa grava nesta quarta (17), em sua casa no Rio, sua primeira entrevista para um programa de entretenimento da nova emissora. Ela conversará com Rodrigo Faro.

Outro Canal

Gugu se nega a entregar quarta-feira a Xuxa e vem causando conflitos na Record

xuxa-gugu

Por DANIEL CASTRO, em 10/06/2015 ·

O plano da Record de entregar as noites de quarta-feira para Xuxa Meneghel encontrou uma barreira que a emissora preferiu não transpor: Gugu Liberato. O apresentador, que ocupa linha de shows das quartas desde fevereiro, não gostou nem um pouco de saber que a cúpula da Record pretendia ceder esse dia para Xuxa. Com seu jeito educado, Gugu procurou a direção da emissora e deixou claro que não abre mão das quartas-feiras. A Record entendeu a mensagem como uma ameaça e tratou de arrumar outro dia para a ex-“rainha dos baixinhos”, as segundas-feiras. Gugu foi mantido às terças, quartas e quintas.

Segundo uma alta fonte na Record, Gugu afirmou que não seria justo perder o dia em que conquista as melhores audiências e que vem apresentando bons resultados _há duas semanas, chegou a liderar durante mais de meia hora. Às quartas, a programação da Globo, com o futebol, costuma ser menos competitiva do que nos demais dias.

A cúpula da Record ficou com medo de perder Gugu e mudou de ideia. O apresentador não tem contrato de longo prazo com a Record. Seu atual vínculo é por temporadas. Assim, em tese, o apresentador pode ir embora em setembro, quando termina o atual contrato. Mas setores da emissora já estão tentando convencer Gugu a apresentar a nova edição do reality show A Fazenda.

Procurado pelo Notícias da TV, Gugu nega que tenha pressionado a Record para se manter nas quartas-feiras. “Essa conversa não aconteceu”, disse por e-mail.

A cúpula da Record queria dar a quarta-feira a Xuxa porque seria um dia de menor risco. Às segundas, a loira terá forte concorrência da Globo, que pode programar blockbusters na sessão Tela Quente. A estreia da loira está prevista para 10 de agosto, uma segunda.

 

Record fará até 50 demissões com o termino do “Programa da Tarde” em julho

programa-da-tarde

A Record confirmou hoje o Fim do Programa da Tarde. A decisão, conforme o Notícias da TV antecipou em 1º de junho, foi tomada há três semanas e sacramentada por um estudo de rentabilidade. No lugar do vespertino, entre 14h40 e 17h, a emissora irá reprisar pelo menos uma novela e séries americanas. A apresentadora Ticiane Pinheiro irá para o Hoje em Dia. Britto Jr. ficará apenas com A Fazenda, que volta em setembro. O quadro Patrulha do Consumidor, que iria para o Cidade Alerta, também será transferido para o Hoje em Dia.

O último Programa da Tarde irá ao ar em 10 de julho. Nas semanas seguintes, a Record terá programação especial por causa do Pan de Toronto. Quando a competição esportiva acabar, o horário será ocupado por reprises.

A maioria dos 60 profissionais do Programa da Tarde será demitida. Estima-se que o número de desempregados chegará a 50. Alguns funcionários serão aproveitados pelo Hoje em Dia e outras produções.

O Programa da Tarde acabará porque não decolou comercialmente e nunca empolgou no Ibope. Com média de cinco pontos na Grande São Paulo, derruba a audiência que recebe do Balanço Geral e prejudica o Cidade Alerta. É terceiro lugar em seu horário, atrás das reprises do SBT. Com a reexibição de novelas e seriados, a Record espera até aumentar a audiência, mas principal ganho virá nos custos. O Programa da Tarde é caro para o retorno que proporciona.

Há duas semanas, após confirmar a informação do Notícias da TV de que o futuro do Programa da Tarde estava por um estudo econômico, o apresentador Britto Jr. lançou um apelo desesperado no Facebook. Implorou para anunciantes salvarem o programa e evitarem a exibição de enlatados. O apresentador publicou até o telefone de seu secretário para interessados em anunciar na atração.

Procurada, a Record não se manifestou sobre as demissões.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

 

Jornalístico “Cidade Alerta” marca excelente audiência nesta segunda, chega a pico de 16 pontos – (15/06)

CIDADE ALERTA MARCELO REZENDE 75dzc_22urc1rvr4_file

O jornalistico “Cidade Alerta” exibido pela Rede Record na noite desta segunda feira (15) conseguiu novamente apresentar uma excelente audiência e cravou o segundo lugar absoluto no ibope, vencendo o seriado e o principal telejornal da concorrente.

O policialesco comandado por Marcelo Rezende, marcou segundo dados preliminares do ibope 10.0 pontos de média e chegou a picos de 16.0 pontos na Grande São Paulo, obteve ainda 15,4% de participação total em share.

No confronto direto a Rede Globo liderou na média com 20,6 pontos, o SBT ficou em terceiro lugar com 8,6 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com 4.0 pontos de média.

Lembrando que os números aqui postados são índices prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados, que são divulgados pelo ibope no dia útil seguinte. Cada ponto na capital paulista equivale e 67,1 mil domicílios.

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

LGBT ‘s radicalistas contra Religiosos Extremistas , quem é você nessa guerra imbecil?

PARADA GAY

Ambos os lados agem com a mesma agressividade e o mesmo deboche. Alguém esta certo?

Sobre a imagem de Jesus‬ usado como protesto em São Paulo, no MANIFESTO ‪‎LGBT‬, vulgo Parada Gay‬; só tenho uma coisa a dizer, ambos os lados estão errados, as duas partes estão se esfaqueando a toa. Pra começar, ninguém entendeu o lado do artista, tentaram captar a imagem, porque associam Manifestos do tipo a putaria e pegação, há pessoas que realmente querem igualdade e liberdade NO MUNDO, para se viver como cada um quiser, do outro lado escrevem besteiras postadas pela mídia golpista, se quer ser uma marionete de colunistas parciais, fique a vontade! PARABÉNS, você é um escravo trouxa, desses “jornalistas”, que adoram incitar raiva. Antes de expurgar qualquer opinião, vejam os dois lados da situação, pesquise, veja se é tudo aquilo que lê, e parem definitivamente de deduzir fatos, pelos títulos e imagens junto as matérias, porque a sua FÉ, seja qual seja ela, não necessita da aprovação de todos. Você depende de terceiros para respirar?

Abra sua mente, viva a sua religião, não transforme o Brasil, num lugar de ódio religioso, já basta o ódio rotineiro do todos os dias. Gays‬ radicalistas numa guerra contra religiosos extremos, NÃO ENTRE NESSA BATALHA FALIDA.

.

Gustavo Vidal Blog TV Tudo Inferno TV  TVT

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Globo usa playback no reality show “Superstar” e tenta enganar publico, veja a falha!

SUPERSTAR
A banda Versalle se preparava para iniciar a sua apresentação no SuperStar, o reality show de bandas da TV Globo, quando o baterista hesitou em tocar. Havia algo de errado no ar: a introdução da música que se ouvia era outra, e não a de Ando Meio Desligado, canção dos Mutantes que o grupo tocaria na noite deste domingo. A cena, que pode ser conferida no vídeo abaixo, durou poucos segundos, mas acendeu uma intensa discussão nas redes sociais sobre o possível uso de playback pela atração.

“Eu não sou público assíduo do SuperStar, mas, se fosse, estaria me sentido enganada. Concurso musical com playback”, escreveu uma usuária no Twitter. “Minha vida tá tipo o SuperStar, lançando o playback na hora errada”, escreveu outro, fazendo piada. “Globo, vai aprender a usar playback com a Britney #SuperStar”, disparou outro piadista.

Após alguns constrangedores segundos de silêncio no estúdio, a produção do programa colocou a música certa para tocar. E, apesar dos percalços, a banda Versalle passou de fase com 71,7% dos votos do público na primeira das três noites da fase “Superfiltro”, em que nove bandas se enfrentam e três são eliminadas.

Já no ano passado, o site de VEJA noticiou o uso de playback pelo SuperStar. Um músico que participou da primeira temporada do reality contou ao site que a prática era corrente. “A chance de alguém ficar nervoso e erra na hora H é enorme. Como gravamos tudo junto, não fica parecendo playback”, disse. Na ocasião, a Globo negou a prática, como aliás fez nesta segunda-feira. “Houve uma falha técnica. As apresentações do SuperStar são ao vivo”, diz a emissora em nota.

A noite – Na primeira colocação do ranking deste domingo, com 77,11% dos votos, ficou aq dupla Lucas e Orelha, uma versão moderna de Claudinho e Bochecha, que fez sucesso no final dos anos 1990 com o hit Fico Assim sem Você. Logo atrás vieram os gaúchos da Scalene, com três décimos a menos e a autoral Náufrago. A pouca diferença entre as porcentagens de votos do público seguiu, e Devir teve 76,35% de aprovação dos espectadores após tocar Da Janela, composta pela vocalista Amanda Chaves.

Os Gonzagas apelaram para duas músicas bem conhecidas do público, Expresso 2222, de Gilberto Gil, e We Will Rock You, do Queen, e a banda teve 74,5% dos votos. Big Time Orchestra, então, não se contentou com uma só canção e mesclou logo três para conseguir 73,11% dos votos: Vapor Barato, de Jards Macalé e Waly Salomão, Cantaloupe Island, de Herbie Hancock, e Zoot Suit Riot, de Steve Perry.

Para a alegria de Sandy, nenhuma das bandas eliminadas na noite – Grupo Zueira, Vibrações e Stereosound – estava sob o seu guarda-chuva. Uma conquista para a jurada que era preterida pelos concorrentes no início do SuperStar.

Antes de encerrar, o programa ainda teve tempo para mais uma falha, desta vez quando Paulo Ricardo errou a letra de Casa, de Lulu Santos. Sandy, mais rápida que a produção do programa, percebeu o deslize e cantou a parte de Paulo Ricardo.

VEJA

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto