SUGESTÃO TEVÊ

segest.

O Blog TV TUDO, quer sua ajuda para o Blog crescer cada vez mais. Nessa página, você leitor pode indicar textos, ou até mesmo, postar textos aqui, que a gente aqui, publica pra você. ”SUGESTÃO TEVÊ”  é o novo programete da TV Tudo ”Sim! Um Blog de TV!”

Poste e seja mais um elemento do Blog:

25 comentários sobre “SUGESTÃO TEVÊ

  1. A MINHA SUGESTÃO É PARAR DE ASSISTIR A GLOBO UM POUQUINHO. QUE TAL ASSISTIA A TODOS OS OUTROS CANAIS E PARAR DE DIZER QUE É A MELHOR SENDO QUE VOCÊ NUNCA VIU A PIOR. EU GOSTAVA DA GLOBO, MAS AGORA PREFIRO SBT.

    Curtir

  2. É, tv aberta brasileira não é só esses canais, falem sobre tv futura, tv câmara, aliás, tem um programa, o ver tv que fala sobre televisão. Sei que a maioria vem aqui pra ler sobre as principais, mas mostrar quem tem mais coisa, é melhor.

    Curtir

  3. Se vocês gostarem, gostaria que postassem isso:

    Segundo coluna Zapping Nicole Bahls disse que não tem inteligência suficiente para criar algo.
    Hã? O que? Nicole Bahls a mentora dos maiores e melhores bordões de A Fazenda 5 teve a audácia de dizer uma barbaridade dessa que pela força do hábito novamente me fez cair em gargalhadas. De Fato é irônico a criadora dos melhores bordões do reality afirmar que não tem inteligência pra criar nada.

    Curtir

  4. Uma sugestão para Gloria Peres salvar “Salve Jorge”:Trocar de vilã.. Cláudia Raia tá muito caricata como Lívia que tal Camila Morgado,Maria Fernanda Cândido ou Cristiane Torlone?

    Curtir

  5. temos que deixar o passado de lado temos que atualizar-mos-nos e ligarmos noutros canais tipo record que em breve será 1º lugar, pode ter certeza!!! SBT que em breve será 2º lugar e outros mais!!! menos a corrupta globo, que deixa de pagar impostos milionarios que iam para educação, ciencias e cultura! não pagam esses impostos !!!

    Curtir

  6. O Jornal Nacional, principal telejornal da Rede Globo, perdeu ao menos 33% de público nos últimos 13 anos. Segundo dados do colunista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de São Paulo, o JN apresentou neste ano sua menor média histórica de audiência.

    Curtir

  7. De acordo com dados prévios, a atração do SBT fechou com 5,4 pontos de média e 9 de picos. No mesmo horário a rede globo liderou com 10,4, picos de 12 e a Rede Record garantiu o segundo lugar com 9,7 picos de 18 pontos e 4,1 da Band.

    Curtir

  8. O ‘Domingo Espetacular’ exibido na noite de domingo (11), marcou, pela segunda vez, 24% de share e 14 pontos de audiência, chegando à vice-liderança isolada, na faixa das 19h19 às 23h10.

    Com pico de 18 pontos, o jornalístico também ficou por 21 minutos na liderança. Destaque para as reportagens sobre o caso da família de Policias Militares assassinados, das 21h06 às 21h29, e a entrevista com o goleiro Bruno, das 21h47 às 22h32, que marcou 17 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 28%, consolidando o segundo lugar absoluto na audiência. A Globo ficou com 19, SBT 7.0, e a Band 5.5.

    Curtir

  9. A Record registrou 4 pontos de média contra 3 do SBT que ficou em terceiro lugar. A Rede TV! terminou na faixa dos décimos e registrou 0,5, a Band marcou 0,3 décimos e terminou quinto lugar, o horário foi liderado pela Globo que marcou 5,4 pontos de audiência.

    Cada ponto representa 192 mil domicílios na Grande São Paulo e 294 mil no Rio. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

    Curtir

  10. gostaria de ver a Laila Dominique em seu programa novamente ela canta mt bem e é mt guerreira e precisa ganhar os dez mil , ela ja foi em seu programa tomar cerveja e se apresentar . telefone pra contato 19– 993 87 64 73 97 14 58 69

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s