Para favorecer candidatura de Crivella e Russomano Record ataca Lula 

crivella-e-russomanno-prb-fotomontagem-wanessa-naves-20-07-151

A Record esta na luta, para a vitória de Crivella no RJ, e Russumano em SP, e tem intensificado os ataques, ao Lula, Dilma, Haddad e PT. Fazer jornalismo de investigação, é uma coisa, perseguir todos os dias em todos os telejornais, atacando a vida pessoal governos onde o PT era apoio, outras vezes desenterrando casos que já foram arquivados pela justiça, num jogo muito baixo promovido pela TV Record.

Ha alguns anos, a emissora do Edir Macedo alegava preconceito pela enxurrada de matérias contra a Igreja Universal do Reino de Deus, e a perseguição da Revista Veja e a TV Globo, a emissora agora nesse momento critico da política brasileira, promove terror manipulatório em defesa de seus candidatos do PRB, no Rio de Janeiro Bispo Marcelo Crivella e o apresentador da emissora no quadro ‘Patrulha do Consumidor’ Celso Russumano. Muito parecida com as manobras da rede dos Marinho, para derrubar pessoa X.

O jornalismo da Record é tão aberto a manipulação, que vincula a Marta Suplicy – segunda nas pesquisas a Prefeitura de São Paulo, pelo PMDB – a processos de má gestão na época que era o Partido dos Trabalhadores. O atual chefe paulista Fernando Haddad, sofre referencias veladas em todos os jornalísticos. Esperamos que a Rede Record estude os preceitos de jornalismo imparcial no dicionário, a TV da Barra Funda não precisa se igualar e fazer o jogo imundo de seus inimigos.

.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Um comentário sobre “Para favorecer candidatura de Crivella e Russomano Record ataca Lula 

  1. Só uma pessoa sem nenhum conhecimento sobre a red record ou porque ignora o assunto não sabe que por traz da candidatura do Celso Russomano e do Crivela., está as lideranças da iurd.A Record q antigamente chamava a Globo de manipuladora, hoje está fazendo o pior perdendo toda ética no jornalismo e manipulando os que se deixa levar por informações surperficiais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s