15, 45, 11, 23, 25, 77, 40, 55, 22…Você vai votar em partidos golpistas em seu município?

DILMA DILMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É CONTRA O GOLPE E VAI VOTAR EM PARTIDOS GOLPISTAS?

 

Voce que foi contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e as injustiças que estão sendo cometidas contra o Lula, cuidado! O que adianta ser contra o golpe, e votar naquele vereador, u prefeito, onde votaram a favor, que foi de contra aos seus ideais.  .

A mudança no Brasil, acontece por essa ação, às eleições municipais começam aqui a um mês. Segundo o Blog TV Tudo, o primeiro turno das será no dia 2 de outubro, e o segundo turno no dia 30 de outubro.

Nas Eleições 2016 os eleitores vão escolher através do voto e dentro de seus próprios municípios, um prefeito e um vice-prefeito, assim como os vereadores que vão integrar as Câmaras Legislativas Municipais.

O segundo turno é realizado apenas nos municípios com mais de 200 mil eleitores em que nenhum dos candidatos consiga a maioria absoluta, ou seja, 50% dos votos mais um. Os dois candidatos mais votados no primeiro turno disputam o segundo turno entre si.
Data das Eleições.

O 1º turno acontecerá no dia 2 de outubro de 2016 e o 2º turno no dia 30 de outubro de 2016.

Estão veja a lista dos partidos e números que devam evitar nessas eleições em 2016:

PMDB 15: Partido de Michel Temer, Cunha e Renan Calheiros, que lideraram o golpe contra Dilma.

PSDB 45: Partido oposição ao governo Dilma, que pediu a anulação das eleições, bagunçou os últimos três anos de governo, e foi forte aliado do golpe.

Rede Sustentabilidade 18: Partido que votou sim para golpe, tendo um só senador contra a saída de Dilma.

Partido Progressista PP 11: Liderado pela senadora Ana Amélia, que ajudou a liderar o impeachment.

Democratas DEM 25: Partido oposição ao governo Dilma, aliado ferrenho do PSDB, que pediu a anulação das eleições, bagunçou os últimos três anos de governo, e foi forte aliado do golpe.

PPS 23: Partido liderado por Roberto Freire, que já chamou o presidente Lula de ladrão, em suas campanhas nacionais, e votou sim, a favor do golpe.

PSC 10: Partido liderado pelo Pastor Marco Feliciano, Silas Malafaia, Bolsonaro e filhos. Sigla que vai de contra as minorias, e é formado por evangélicos, conservadores, e Republicanos. São contra ao aborto, casamento gay, leis que favoreçam os homossexuais, fazem discursos contra religiões de origem africanas, liberdade de expressão, e descriminalização.  .

Solidariedade 77: Liderado por Paulinho da Força que é inimigo de Dilma declarado, já atuou para sabotar as centrais sindicais, e ainda as usa para ganhar votos em São Paulo, onde é deputado federal.

PSB 40: Partido que traiu Dilma e Lula e votaram a favor do impeachment.

PSD 55: Partido que tem como líder, Gilberto Kassab, que foi ministro de Dilma, deixou uma divida enorme pra prefeitura de São Paulo, quando esteve no DEM, e traiu a presidenta. E principal responsável para a Rede Globo de Televisão não perder a outorga, no ano de 2016. Kassab mudou a as leis vigentes, apara que isso não acontecesse.

PR 22: Partido liderado, por Magno Malta que esteve envolvido na Máfia das Sanguessugas, ambulâncias e a pouco, teve e-mails divulgados que mostravam recebimento de propina. Debochou e liderou o golpe.

PHS 31: Partido chamado “centrão” em Brasília, liderado por Eduardo Cunha, estão preparados para salvar o mandato de Eduardo Cunha. Todo os seus parlamentares votaram, contra Dilma.

PTB 14: Partido que abriu o processo de impeachment.

PRB 10: Partido da Igreja Universal, que usa  Record para atacar o Lula.

PV 43: Liderado por Alvaro Dias, que votou sim pela cassação da presidente Dilma Rousseff.

Antes de votar nos eu vereador, mesmo que seja seu amigão, observe se o partido ajudou a derrubar a democracia. O que adianta ser contra os Golpistas liderados pelo Temer, e VOCE, não fazer sua parte no seu bairro? Procure partidos que não estejam sujos, com uma parte podre da nossa historia.

.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Um comentário sobre “15, 45, 11, 23, 25, 77, 40, 55, 22…Você vai votar em partidos golpistas em seu município?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s