Compra e venda de Senadores brasileiros envergonha em jornais internacionais

senadores

A corrupção campeia solta e descarada. A tal ponto da grande mídia não esconder que seus pares no congresso compram Senadores no atacado e no varejo. Uns se vendem por cargos, outros por “obras”. E obviamente o PF “por fora” deve estar sendo dado de troco nestas já não tão estranhas transações. Uma vergonha. Reproduzo logo a seguir, ipsis literis a matéria da Zero Hora. Ou as esquerdas se dão conta de que o único caminho é uma Constituinte Soberana e EXCLUSIVA para a Reforma Política, ou esta cambada de corruptos continuará fazendo sua reforma particular. Muito triste para o Brasil.

Vai a matéria da Zero Hora
Promessa de cargos e de obras dá votos a Temer na ação contra Dilma no Senado
Estratégia permitiu que presidente em exercício ampliasse a vantagem em comparação com a primeira votação do processo no Senado, em maio

Na votação concluída na madrugada de quarta-feira, que aprovou a continuidade do impeachment de Dilma Rousseff, o presidente em exercício Michel Temer ampliou a vantagem que obteve há quase três meses, quando a petista foi afastada do Planalto. Os votos a mais foram conquistados com a promessa de distribuição de cargos a apadrinhados de senadores, a garantia de retomada de obras de interesse dos parlamentares e a atuação da trinca de peemedebistas do Senado, o presidente da Casa, Renan Calheiros (AL), o líder da bancada, Eunício Oliveira (CE), e o presidente em exercício da legenda, Romero Jucá (RR).

.

Por Luiz Müller

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s