Nelson Barbosa a Aecio Neves: “Não estou acostumado com mentiras, falo a verdade e sou punido”

NELSON BARBOSA nelson-1455024

Em depoimento a ultima fase do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro da fazenda Nelson Barbosa, estava conciso, e demonstrava domínio dos assuntos abordados, na denuncia das tais “pedaladas fiscais”, que das 6 denuncias, hoje só duas delas ainda estão de pé. Na vez do senador derrotado nas ultimas eleições, Aecio Neves PSDB-MG, o próprio o perguntou se o governo petista mentiu antes das eleições, e Nelson respondeu:

– Não tenho o habito de mentir, não faz parte do meu dia a dia, até porque na minha profissão, falo a verdade e sou condenado por isso. Dados estão aqui, provas mais que inquestionáveis. Todos as pontas soltas, em relação a débitos, foram pagos até 2015, portanto não há crime.

Noutro bloco, o senador Lasier do PDT-RS, questionou contas na época que era ministro. E deu uma resposta afiada, ao parlamentar:

– Eu entendo sobre assunto, e trabalho com isso a anos, e o que o senhor alega, são atos fora meu tempo. Nada do que o senhor alegou tem cabimento, todos os débitos foram sanados no meu período, e o que os senhores estão fazendo, são coisa pensadas para o futuro, visando a frente – se referia as eleições de 2018 – temos laudos do TCU, Ministério Publico, e a aprovação de todos os órgãos de orçamento.

 

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

tão mais pesada pra

“direita”…

Deixe um comentário

