Em domingo de Carnaval, ‘BBB’ vai ao ar mais cedo e Oscar 2017 será na segunda-feira. 

Como acontece anualmente, o #BBB17, agora apresentado por Tiago Leifert, vai ao ar antes “Fantástico”. A emissora informa ainda que terá um programa especial de Carnaval no horário do “Vídeo Show”.
A cerimônia do cinema, que acontece na noite de domingo, não será exibido ao vivo, nem mais tarde. Sob comando de Christiane Pelajo, Miguel Falabella e Artur Xexéo, o evento irá ao ar apenas na segunda-feira (27), gravado, no lugar da “Sessão da Tarde”.

3 comentários sobre “Em domingo de Carnaval, ‘BBB’ vai ao ar mais cedo e Oscar 2017 será na segunda-feira. 

  1. “ONTEM SUPREMO, HOJE MÍNIMO, AMANHÃ IRRELEVANTE.” – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/02/22/ontem-supremo-hoje-minimo-amanha-irrelevante-assim-e-pais-sem-pudor/

    “…“Quando o historiador narrar o comportamento dos Supremos Tribunais nos golpes de abril de 1964 e maio de 2016 ficará nítida a composição de membros cônscios de seu papel constitucional e da dignidade que honra a escolha e de golpistas acovardados e cúmplices que enxovalham a toga, transformando-a em mera fantasia.” …”

    Curtir

  2. “COMO É QUE PODE? PAÍS SEM PUDOR.
    CADA UM TEM A SUA “JUSTIÇA”.
    TODOS NA QUADRILHA!

    A QUADRILHA SE ASSUME COMO QUADRILHA, SEM MEDO DE SER FELIZ!
    E O POVO QUE SE FODA! …”

    Os 14 atos para “estancar a sangria” da Lava Jato – ASSIM É. PAÍS SEM PUDOR!
    > https://gustavohorta.wordpress.com/2017/02/21/os-14-atos-para-estancar-a-sangria-da-lava-jato-assim-e-pais-sem-pudor/

    “Com Temer no poder, governo, Congresso, PMDB, integrantes do Judiciário, grupos anti-PT e donos da mídia se movem em direção que indica tentativa de “delimitar” a operação”

    “Com o fim dos recessos no Legislativo e no Judiciário, fevereiro de 2017 se tornou um marco na pressão contra a Operação Lava Jato. A investigação abala a República há três anos, pois, assim como ocorreu com as operações Satiagraha e Castelo de Areia, a Lava Jato se embrenhou nos esquemas de financiamento de campanhas políticas e nas relações entre o empresariado e os donos de cargos eletivos. …”

    Curtir

Deixe um comentário