Walcyr Carrasco se incomoda com campanha contra “O Canto da Sereia”

O autor Walcyr Carrasco se mostrou incomodado no último domingo (06) em sua página oficial do Twitter. O motivo são as manifestações contrárias a respeito da nova minissérie da Globo, “O Canto da Sereia”.

Tudo começou quando um pastor evangélico em sua página no Facebook publicou uma imagem onde associava a história que envolve a personagem interpretada por Ísis Valverde com referências espíritas.

Após a revolta de Glória Perez, autora de “Salve Jorge”, foi a vez do autor global manifestar a sua opinião em seu microblog. Inicialmente dizendo que iria “falar com amor sobre os evangélicos”, Carrasco fez questão de defender a “liberdade de criação” e frisou que em sua próxima novela ele irá tratar de fé, independente de religião.

Ele encerra dizendo que não concorda com manifestações contra a nova minissérie, que estreia nesta terça (8), logo após o “Big Brother Brasil”. Walcyr já trabalha no texto de sua próxima novela, “Em Nome do Pai”, estreia após “Salve Jorge”, no horário das 21h da Globo.

 

RD1

6 comentários sobre “Walcyr Carrasco se incomoda com campanha contra “O Canto da Sereia”

  1. Quero saber onde anda a liberdade de criacao? Sou O REI DOS CHATOS ” O JoGo” Não aguento mais ser suspenso do twitter sem fazer porra nenhuma! Se pensam que vou desistir estão enganados! E Twitter vai se ferrar!

    Curtir

  2. E lembre! Amanhã estréia oreidoschatos25 ! 150 celebridades em um JoGo onde eles não tem a opção de não participar! O final? Se eu falar perde a graça! É um livro escrito ao vivo! Até amanhã seus trouxas do Twitter!

    Curtir

Deixe um comentário