Record o desastre de 2017, Ops! Ela não está sozinha.

.
A Record fez planejamentos péssimos e escolhas piores. O problema não foram as só mas escolhas, mas sim, o desligamento do sinal analógico, esse lixo de parceria chamada SIMBA, que só deu prejuízos à emissora, a falta de atenção da TV em cancelar produtos, devida a baixa audiência, haja vista Belaventura / “Os Dez Mandamentos”, e a não concorrência na medição de audiência.

É visível que a Record se deu mal mais nessa dança com o #SBT e #RedeTV, o negócio é tocar o barco, porque a Globo, não tem a Globo pra concorrer, para platinada é mais fácil.

Outro fator, a Record ficar 20 horas no ar, e o SBT não consegue se distanciar ao menos 1.5 ponto de média 24 horas, da sua concorrente. Confesso que esse 2017, foi um desastre, que ainda dá pra consertar em 2018.

Se canal dos bispos tem problemas, as outras tem os mesmos. O SBT trocou mais se programação esse ano, requenta, enlata e ao cria, e a Globo sofreu com denúncias de plágio, produtos com baixa repercussão, e o fracasso do SIMBA, fez seus índices dispararem.

O ano que se finda, foi desastroso para todas as emissoras, porque abaixo do podium, um monte de canais exibindo quiz-calote, pornografia, propagandas fúteis, produtos velhos, pastores e padres pregando. Ave os canais pagos, Netflix e series pra baixar, porque é deplorável o que oferecido a população, que são donas dessas concessões, e não tem entretenimento de qualidade.

.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV Tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s