Audiência do Programa Marcia no SBT: Atração vencia a Globo

20110529183346marcia30

 

SBT faz mudanças no programa ‘Márcia’

Gravações serão feitas em outras cidades

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

“Márcia”, do SBT, será gravado em outras cidades brasileiras no próximo ano. Em março, a produção gravará os programas para irem ao ar no mesmo mês.
A idéia surgiu no encontro de Silvio Santos com o produtor norte-americano Albert Phillip Lewitinn, responsável pelo programa, na última quinta-feira.
“Essa é uma maneira de agradecermos nossa audiência. Vamos levar o ‘Márcia’ a todo o país. Nossa platéia no estúdio é quase toda de São Paulo”, diz Lewittin.
O empresário chamou Lewittin porque queria parabenizá-lo pelos bons índices de audiência que o programa vem alcançando. Na última terça, “Márcia” teve média de 23 pontos de audiência, a Globo, com o especial “Som Brasil – Tropicália”, ficou com 17 pontos. O pico de audiência do programa do SBT foi de 29 pontos, enquanto a Globo ficava nos 12.
Cada ponto de audiência corresponde a aproximadamente 80 mil telespectadores na Grande SP.
Segundo Lewittin, as pessoas deverão escrever para o programa explicando por que querem receber o “Márcia” em sua cidade.
O produtor está trabalhando em novos projetos da emissora para 98, mas não revela quais são.
Para o último programa do ano, Lewittin espera uma grande repercussão. “Duas mulheres se estapeiam no palco. Não quero que ninguém compare com outras coisas que vêm sendo produzidas na TV brasileira. O que aconteceu foi verdadeiro e não estamos copiando ninguém.”

 

Deixe um comentário