“Não teria um reparo à fazer”, diz Gloria Perez sobre a “A Força do Querer”.

Autora comemora o sucesso da novela.
.
Mesmo com seu trabalho em A Força do Querer encerrado, Gloria Perez garante que ainda não relaxou. “Só consigo respirar melhor no domingo! A sensação de ter terminado de escrever, de ver tudo sendo gravado, é ótima. Mas aquela sensação de dever cumprido é quando tudo tiver terminado mesmo. Aí eu posso dizer: ‘Seja bem-vindo, Walcyr (Carrasco)’”, disse ela, citando o autor da sucessora no horário, O Outro Lado do Paraíso.

Apesar da tensão ainda não ter acabado, a autora se diz satisfeita com a obra, maior sucesso da televisão em anos. “Saiu tudo como eu queria. A novela não teve barriga, não se arrastou, não foi esticada. Não teria um reparo a fazer”, disse Gloria, que também comentou a repercussão do trabalho, em entrevista ao jornal Extra: “São 200 milhões de pessoas achando que sabem mais do que eu. Mas não me incomodo, não. Eu cutuco a emoção do público, e à medida que vejo que estou conseguindo despertar algo nas pessoas é que percebo que estou no caminho certo”.

#AForçaDoQuerer, que termina hoje (20) em capítulo de duas horas, acumula média de 36 pontos em São Paulo, 37 no Rio de Janeiro, 39 em Belém, 40 em Porto Alegre e 35 pontos no Painel Nacional de Televisão, segundo dados da Kantar Ibope Media.

Deixe um comentário