Novela “A Força do Querer” já é a maior audiência do horário nobre desde 2013.


.

A semana passada foi de verdadeira movimentação em “A Força do Querer”. Desde o primeiro capítulo, veiculado em abril, até a exibição do centésimo capítulo, que foi ao ar nesta última quinta-feira (27), a trama de Glória Perez já totaliza um dos maiores resultados da Globo em anos.

 

De acordo com dados consolidados, o folhetim já acumula 33.0 pontos de média geral e 49% de share. No mesmo período, sua antecessora, “A Lei do Amor”, obtia 25.9, seguido por “Velho Chico”, “A Regra do Jogo”, “Babilônia” e “Em Família”, que acumulavam 27.8, 26.0, 24.9 e 29.0, respectivamente cada. A novela supera até mesmo “Império” (30.6), exibido entre 2014 e 2015, que até então detinha o posto de maior audiência da faixa desde “Amor à Vida” (35.0), em 2013.

 

Segundo informa a jornalista Cristina Padiglione, na Grande São Paulo, foi um avanço de cerca de 16% na faixa das nove. Já no Rio de Janeiro, o crescimento em 12% no mesmo período analisado. Vale lembrar que, em uma semana marcada pelo embate entre Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella), “A Força do Querer” obteve médias vistas no horário apenas na última semana de “A Regra do Jogo”, em março de 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s