​Larissa Alvarenga desbanca Salcy Lima no “Fala Brasil” e Record demite repórteres.

Como noticiado pelo colunista Flávio Ricco, do “UOL”, a Record TV surpreendeu seus funcionários na última sexta-feira (21), a emissora anunciou que Larissa Alvarenga assumirá o “Fala Brasil”, substituindo Carla Cecato, que deixou o comando para apresentar o novo “SP Record”.
Porém o que tem chamado a atenção dos funcionários é a maneira em que Larissa conseguiu a vaga, pois até então ela tinha passado pouquíssimas vezes pela bancada do “Fala Brasil”. A notícia irritou os funcionários e a também apresentadora Salcy Lima, que era dada como nova titular do jornal. Segundo colegas próximos, Salcy Lima teria demonstrado insatisfação e revolta nos bastidores.
Coincidência ou não, quem assistiu o “Fala Brasil” desta segunda-feira (24), pode perceber que Salcy estava bastante agitadA, cometendo inclusive alguns erros. Mas engana-se quem pensa que o clima ficou ruim apenas por este motivo, a emissora também promoveu demissões, dispensando os repórteres Marcelo Nadalon e Aurélio de Freitas, que inclusive era um dos queridinhos de Marcelo Rezende.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s