Aguinaldo Silva fala da confusão e sobre ida de Joana Fomm para a Record TV:


Aguinaldo Silva e a Rede Globo, foram pegos de surpresa com a contratação de Joana Fomm pela Record TV. Isso por que a atriz já estava com papel definido na próxima novela de Aguinaldo, “O Sétimo Guardião”.
Veja o que o autor global disse ao colunista Flávio Ricco sobre a “desistência” de Joana Fomm:
Essa história da Joana Fomm é ótima: o Silvio de Abreu me pediu para criar uma personagem para ela, eu fiz isso, ela até me ligou agradecendo toda satisfeita. E foi para a Record?!”.
Segundo o próprio Aguinaldo, na trama Joana Fomm seria a mãe de Viviane Araújo e avó de Marina Ruy Barbosa. “Agora, como a personagem existe e eu já estou no capítulo 20, vou pensar em outra atriz [para o papel]”, informa o autor.
Aguinaldo ainda afirmou que o personagem vivido por Joana em sua novela, seria ninguém mais, ninguém menos, que a inesquecível Perpétua, de “Tieta”, um dos personagens mais marcantes da carreira de Joana Fomm.

Será que a Globo perdoa essa?

Informações Interligados

Deixe um comentário

