Globo usa Band como marionete para atacar a SIMBA Content.

A Globo nem disfarça, e usa a como marionete Band para atacar a SIMBA. 
A nova empresa formada pela Record, SBT e RedeTV! intitulada Simba Content, tem atacado a SYK com frequência em seus telejornais, porque é a única operadora que não chegou num acordo. Ai a Band resolveu atacar a SIMBA em seu principal jornal no dia de hoje (7). 

As vezes a TV Globo usa a Band como marionetes para atacar seus inimigos comerciais. A platinada tem Sky 7% das ações da Sky, e so com base nisso sabemos que as negociações serão quase impassíveis. A emissora dos Saad sempre andou junta com os Marinho, e nos últimos anos achamos que tinham se desprendido dela, por nao ter mais os direitos de transmissão do futebol, mas estávamos enganados. 

 

Se algumas TVs recebem por seus sinais, porque a SIMBA não vai receber? Elas vão a guerra, porque a Net, Claro, VivoTV e outras menores já cederam as reivindicações e fecharam acordo com a nova coalizão. Juntas representam 24% da audiência da TV fechada, algum lucro então as operadoras de TV estão recebendo, sem dar retorno a elas. Agora vamos esperar para ver até onde essa briga vai, porque usar a Band – que recebe pelos seus canais – como arma, e se mascarar com isso é jogo baixo. 

.

Coluna Alternativa – Gustavo Vidal 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s