TV paga brinca com telespectadores e exagera nas repetições

Não é de hoje que as TV por assinatura repetem atrações ao longo da programação, mas nos últimos tempos, nota-se que isso tomou proporções além do aceitável.
Ontem mesmo, o canal TLC exibiu duas vezes seguidas o mesmo episódio de Pesadelo na Cozinha e MasterChef Brasil.

Por que razão?

Não podiam ter jogado para mais adiante ou madrugada?
Canais de filmes e séries também não fogem à regra: compram pacotes recheados de produtos, mas chegam ao cúmulo inacreditável de exibir 3 vezes no mesmo dia. Absurdo.
Isso sem contar os longos intervalos comerciais, em TVs que pagamos nada barato para fugir justamente disso.
Existe pacotes de R$ 400,00 mensais em algumas operadoras, e no final, tem que aguentar repetições e infomerciais interminável.
É interessante observar, contudo, que as agências regulatórias ignoram completa e solenemente esse descaso das programadoras, mas adoram se meter no que nós podemos ou não assistir.
Seja com a Classificação Indicativa (que felizmente deixou de ser obrigatória no fim do ano passado), à criação de cotas para exibição de programas nacionais, que quiçá, poucos querem ver.
No final das contas, nós estamos a mercê das programadoras, e parece que não há nada para fazer além de sentar e chorar.
É o fim da picada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s