“José Mayer não se emenda hein?”, diz Letícia Sabatella sobre acusação de abuso sexual.


Letícia Sabatella foi uma das primeiras artistas a se pronunciar sobre a grave denúncia de assédio sexual que explodiu contra José Mayer. Uma figurinista da TV Globo acusou o ator de ter tocado nas partes íntimas dela.
Na tarde desta sexta-feira (31), Sabatella compartilhou o relato da mulher e escreveu um comentário em uma rede social. “José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia“, escreveu Letícia no Facebook.
O comentário de Letícia Sabatella levanta a hipótese de que o suposto comportamento de Mayer já era conhecido dentro da Globo e no meio artístico. Essa, aliás, já não é a primeira acusação de assédio contra Mayer.
Procurada, a Globo emitiu uma nota oficial sobre o caso. “A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos”, diz a mensagem. Já José Mayer ainda não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s