SBT:”Primeiro Impacto” sofre boicote e chega a zerar em duas capitais. 

“Primeiro Impacto” sofre com “Boicote” do público do SBT e chega a empatar por alguns minutos com desenhos da TV Cultura nesta sexta-feira em São Paulo (24/03). Na capital capixaba e em Curitiba o jornalístico policial chegou a zerar, com 0.9 e 0.6 de média.

.

Fracasso na audiência, edição vespertina do “Primeiro Impacto” pode ser cancelada ainda hoje.

.

O SBT estreou de última hora, na tarde desta quinta-feira (23), a edição vespertina do telejornal “Primeiro Impacto”, apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo. Com índices baixos na audiência, a atração poderá estar com os dias contados.

.

Sendo exibido das 11h55 às 15h00, o jornalístico registrou na última quinta-feira apenas 4.7 na audiência, sendo visível uma queda em torno dos 40% na audiência comparado com a semana anterior, enquanto a emissora exibia o “Bom Dia & Cia” e “Clube do Chaves”.

.

Já nesta sexta (24), em seu segundo dia, o programa já chegou a perder para TV Bandeirantes em seus primeiros minutos, com quase dois pontos de vantagem, na apresentação de Eduardo Camargo.

Segundo informações, Silvio Santos até gostou do modelo, em que foi feito por Dudu e Marcão. No entanto, não tem certeza de deixar o programa no ar devido os índices apresentados. Tudo será decidido na tarde desta sexta-feira se o “Primeiro Impacto” volta ou não para as manhãs, a partir de segunda (27).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s