Fofoqueira Sônia Abrão diz que BBB17 não tem credibilidade: “É uma edição pocaria para se esquecer” 

Sônia Abrão detonou o BBB 17 durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (23). Segundo ela, o programa perdeu credibilidade e está “descaradamente” defendendo o casal Marcos e Emilly.
“Não tenho comentado por falta de tempo e porque estou achando chato comentar reality show”, iniciou Sônia. “As torcidas estão cada vez mais mal-educadas, só sabem xingar. […] Não estou mais nessa vibe”, completou.
Sônia disse que os jogadores aprenderam a ler o jogo e estão forçando a barra nas últimas temporadas, apelando para o famoso “edredom”. Ela cobrou uma presença mais firme da direção.
“Já não era lá grande coisa, mas a coisa foi decaindo. […] Cadê o Boninho na direção do reality? Nunca imaginei que estaria perguntando isso, porque você não sente um pulso firme ali. Quem manda é o Marcos”, detonou.
A apresentadora ainda criticou o cirurgião, chamando-o de “machista”, e ainda detonou Emilly. “Eu odeio o jogo da Emilly, acho muito baixo o jogo que ela faz. Por mim, ela já estaria fora do reality há muito tempo”, disparou.
Sônia afirmou ainda que nenhum dos participantes da atual edição merecem o prêmio e exaltou Rômulo por ter a coragem de falar o que acha de Emilly e do reality show.
“Esse reality não tem credibilidade nenhuma. Basta ver o número de protestos nas redes sociais. […] É uma edição para se esquecer”, analisou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s