Ana Maria e Luciano Huck peitam a Globo e desejam “feliz aniversário” a Xuxa Meneghel. 

Luciano Huck e Claudia Raia passam por cima da Globo e parabenizam Xuxa ao vivo.

    
O aniversário da apresentadora Xuxa Meneghel que ocorre na próxima segunda-feira (27) virou motivo de comentários ao vivo nos programas da Rede Globo nesta semana. Tudo começou no “Mais Você” e se estendeu no “Caldeirão do Huck”.

Durante um bate papo ao vivo com Ana Maria Braga, a atriz de “A Lei do Amor” Claudia Raia comentava os amigos que fariam aniversário recentemente. No final da conversa, Raia fez menção ao nome de Xuxa, deixando Ana Maria impressionada com a atitude da convidada.

Nas redes sociais, os internautas comentaram o momento, ironizando uma possível “demissão” da atriz. “Claudia Raia falando da Xuxa na Namaria”, comentou um. “Claudia Raia falando da Xuxa no Mais Você. Deve ter levado bronca depois”, brincou o segundo. “Claudia Raia mandou parabéns pra Xuxa ao vivo no Mais Você. Acho que alguém vai ter que passar no RH.”, disse o terceiro.

Na edição do “Caldeirão do Huck” deste sábado (25), o apresentador Luciano Huck comentou o mesmo que Claudia Raia, ao lembrar da colega que agora trabalha na Record TV. “A Xuxa faz aniversário essa semana também, parabéns ‘lôra’”, disse ele.

O veto da Globo em relação à Xuxa Meneghel é claro. Uma situação exibida durante o carnaval, em que Fátima Bernardes ficou na dúvida se falava ou não o nome da rainha dos baixinhos em sua passagem pela Grande Rio virou meme nas redes sociais e, em entrevista à Contigo, a loira disse que ficou muito mal com o ocorrido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s