Em 2015, Silvio Santos se recusou a ser garoto-propaganda da frigorífico Friboi

Há dois anos, uma das marcas do grupo JBS, hoje envolvida na Operação Carne Fraca, convidou Silvio Santos para ser seu garoto-propaganda. Sem sucesso.
Após ter seduzido Tony Ramos e até Roberto Carlos, o apresentador não aceitou a oferta mesmo diante de cifras altíssimas. Falou-se em uma fortuna, mas o dono do SBT manteve a postura de fazer propaganda somente de seus negócios.
Os próprios diretores da emissora condenaram Silvio Santos, já que os valores eram completamente fora da realidade, segundo noticiado na época. O montante exato não foi divulgado, mas seria um valor maior (e muito) ao pago para Tony Ramos e Roberto Carlos, por exemplo.
A Operação Carne Fraca, deflagrada pela Policia Federal na semana passada, tem como objetivo investigar o envolvimento de agentes públicos federais e empresários do agronegócio que permitia, por meio de propinas, a distribuição de cargas adulteradas ou fora das normas de qualidade de carne, frango e embutidos de porco e aves, que seriam vendidas para o Brasil e para o exterior. 
A operação atingiu mais de 70 empresas, e dentre elas a Friboi, do grupo JBS, que tentou seduzir Silvio Santos para estrelar uma de suas campanhas.
Até o momento, a Justiça Federal determinou o bloqueio de até R$ 1 bilhão de 46 pessoas investidas na Operação. 
Além disso, decretou 27 prisões preventivas, 11 temporárias e 77 conduções coercitivas, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. 
 Thiago Forato / NaTelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s