Warner projeta reboot – nova versão – do filme “Matrix”, diz site


Uma das franquias mais consagradas do cinema e da Warner Bros., “Matrix” pode ganhar um reboot nos próximos anos, segundo informou o site The Hollywood Reporter. 
Reboot ou reinicalização designa uma nova versão de uma obra de ficção. Um reboot difere do remake e da prequela, que normalmente, são consistentes com o cânone previamente estabelecido. O remake se propõe a refazer um filme ou série de TV, mantendo personagens, eventos, ou mesmo toda a história.
De acordo com a publicação, Zak Penn, roteirista de sucessos como “Os Vingadores” e “X-Men: O Confronto Final”, é um dos cotados para avançar com o roteiro e o projeto.
As irmãs Wachowski, responsáveis pelos filmes originais, não participarão do possível reboot, que ainda está em fases iniciais.
O primeiro filme da franquia deu as caras em 1999, contando a história de Neo, interpretado por Keanu Reeves, um hacker que descobre que todo o planeta vive numa realidade virtual.
Os corpos dos seres humanos são usados somente para gerar energias para as máquinas. As sequências, “Matrix Reloaded” e “Matrix Revolutions” foram lançados em 2003.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s