RedeTV! aposta em 2017 para reacender briga pelo quarto lugar em audiência.

.
A bola é cantada e não é de hoje. Quem conhece ou já conversou com os executivos da RedeTV! sabe que o trabalho que o jornalismo e o entretenimento vem fazendo é dos mais interessantes.
Haja vista as recentes contratações por parte do jornalismo: Boris Casoy, Salete Lemos e Mariana Godoy. No entretenimento, a chegada de João Kleber aos domingos e a criação do “Encrenca”. E mais, o que é esperado para as próximas semanas é um nome de peso para o elenco, o apresentador Raul Gil, que sairá do SBT em fevereiro.
Tudo isso faz parte de um pacote de investimentos que a RedeTV! decidiu colocar em prática há quase dois anos. A ideia é entrar no páreo pelo quarto lugar no ranking das emissoras. Hoje, o lugar é ocupado pela Band.
O problema maior está nos horários vendidos para as igrejas. É difícil você colocar em prática um projeto e esperar que ele dê resultados a curto prazo quando você tem uma grade dominada por pastores e bispos. É ruim para o telespectador, mas no caso da RedeTV!, que não tem nenhuma empresa ou igreja por trás que possa ser um suporte em casos de necessidade, ou você vende horário ou demite funcionários? O que fazer nesse caso? Não é fácil.
A torcida para que as novidades da emissora venha a dar certo é grande. O primeiro passo já foi dado, agora é aguardar as novidades deste ano e os resultados.

Um comentário sobre “RedeTV! aposta em 2017 para reacender briga pelo quarto lugar em audiência.

  1. A redetv só vai cresce no dia que demitir o jornalista Reinaldo Azevedo. A emissora vai ter credibilidade.
    Tem que mudar os horários das igrejas. Por exemplo: alterar o horário da escola do amor para 14:00 horas, mudar o show da fé para as 07:00 horas da manhã. O programa é noticia passaria a ser ao vivo nas segundas feiras às 20:30, documento verdade às quintas feiras no horário das 20:30, o Luciana by nigth passaria a ser de segunda a sexta às 23:30 e o super pop ficaria terça e quarta às 20:30.
    No jornalismo a emissora precisa de um jornal pelas manhãs das 08:00 às 09:00 para ajudar o melhor pra voce. Precisa de um jornal do final de noite para substituir o leitura dinâmica, que é muito ruim. No jornalismo esportivo voltaria com o redetv esportes de segunda a sexta das 12:00 às 12:30. Na programação da tarde colocaria um programa para o público adolescente com música e entrevista das 17:00 às 18:30. Aos sábados pela manhã colocaria um programa de música e entretenimento das 09:00 às 12:30. No sábado a noite o redetv news ficaria no horário normal das 19:15 às 20:30, o programa ritmo brasil ficaria das 20:30 às 21:30, o programa Amaury jr ficaria das 21:30 às 22:30 e o mega senha das 22:30 às 00:30. Aos domingos o programa da mega models ficaria das 11:00 às 12:00, o sensacional ficaria das 12:00 às 13:00, o João Kleber show ficaria das 13:00 as 15:00 e o programa Raul Gil das 15:00 as 20:00.
    O programa João Kleber show séria ao vivo voltado para musica e entrevista.
    Os programas que seriam extintos: tá sabendo, vídeos incriveis, operação de risco e o bastidores do carnaval(programa da época do carnaval). Esses programas não tem nenhuma importância para quem assiste. São ruins.
    Com essa reformulação a redetv chegaria ao quarto lugar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s