Jornalista critica Jose Melo governador do Amazonas e é demitido de afiliada da Globo.

O jornalista Clayton Pascarelli, âncora do Bom Dia Amazônia, da Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo na região norte do país, foi mandado embora nesta quarta-feira (4) após criticar o governador do Amazonas José Melo (PROS) durante o telejornal que apresenta.
O “Bom Dia Amazônia” exibiu o VT da entrevista coletiva concedida por José Melo. Na volta aos estúdios, o jornalista fez um comentário de poucas palavras. “Esperar o que deste governo”, disse o âncora do telejornal local.
Esse simples comentário teria sido o motivo para que o profissional, que estava na emissora há 11 anos, fosse mandado embora. O anúncio da demissão foi feito pelo próprio jornalista, em seu Facebook.
“Amigos, a partir desta quarta, 4 de janeiro de 2017, não faço mais parte do grupo Rede Amazônica. Foram 11 anos de trajetória neste lugar que sempre tive como a minha casa”, disse Pascarelli.
“Comecei como estagiário, virei produtor, fui promovido a repórter, me tornei apresentador. Desenvolvi projetos em prol das pessoas que gostam do meu trabalho. Foi aqui que me firmei como jornalista e construí um nome”, continuou o jornalista, que é um dos principais nomes da imprensa do norte do país.
“Agradeço imensamente a todos os meus superiores, principalmente aos doutores Milton Cordeiro e Phelippe Daou pela isenção, credibilidade e liberdade que me deram. Sem contar o aprendizado destes anos todos. É vida que segue e eu mando notícias! Obrigado aos amigos de todo lugar do Brasil pelas mensagens. Deus sabe o que é melhor para a gente. Abração”, finalizou.

Deixe um comentário

