Infelizmente, fãs de ‘Game of Thrones’ e ‘West World’ vão ter de esperar muito.

jon-snow-game-of-thrones-10

Com essa demora, até Jon Snow vai congelar

O inverno será longo. Pelo menos para a nova temporada de “Game of Thrones”. Dá até para os fãs da série arriscarem uma hibernadinha.

A HBO anunciou nesta quarta-feira (7), em evento em São Paulo, que a premiada série voltará com novos episódios em 2017, mas só no segundo semestre. Geralmente, a produção volta ao ar entre março e abril.

Caríssima, “Game of Thrones” se mostrou um dos maiores acertos da HBO nos últimos anos, tanto que terá sua primeira temporada exibida em outro canal do grupo, o Cinemax, e todas as suas temporadas, completas, estarão disponíveis no novo serviço on demand da HBO, o HBO Go.

Bom, essa é a grande aposta da HBO para os próximos anos. O novo concorrente do Netflix traz filmes novos e blockbusters de peso e negocia com operadoras brasileiras para se expandir rapidamente pelo país.

Mas vamos falar das séries do canal em 2017. Se você achou que “Game Of Thrones” vai demorar para voltar, não viu ainda o tempo de espera de “Westword”.

O segundo ano da nova superprodução da HBO só irá ao ar em 2018, isso mesmo. São aproximadamente 18 meses de espera. Tem de amar muito, não?

Entre as internacionais que prometem causar em 2017 está “Big Little Liars”, com Nicole Kidman e Reese Witherspoon. O trailer é de arrepiar e trata-se da estreia das duas musas de Hollywood na TV.

James Franco estreia a série “The Deuce”. E Judd Apatow, criador de “Girls” (HBO), retorna ao canal com a comédia “Crashing”.

Entre as nacionais com vaga garantida no próximo ano na HBO estão a quarta temporada de “O Negócio”, série brasileira sobre prostituição e a segunda temporada de “Psi”.

As estreias ficam por conta de “O Homem da Sua Vida”, série nacional sobre amor dirigida pelo argentino Juan José Campanella, e “A Vida Secreta dos Casais”, de Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli.

A trama traz Bruna Lombardi vivendo uma terapeuta sexual, com métodos exóticos para tratar os problemas de seus pacientes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s