“Serão simples meros imitadores”, dispara Didi sobre elenco do remake de “Os Trapalhões”

comic1

Aos 81 anos, Renato Aragão não conteve a emoção no evento

Não dá para saber ao certo se Renato Aragão,81, está feliz ou não com o remake de “Os Trapalhões” que a Globo prepara para 2017.

Na abertura do evento Comic Con Experience (CCXP) 2016, quinta-feira (29), em São Paulo, Renato garantiu que ele e Dedé Santana estarão no programa em homenagem ao humorístico que marcou toda uma geração.

O trapalhão foi homenageado no CCXP, evento que reúne fãs de quadrinhos, filmes e heróis em geral.

No elenco do remake também há outros quatro atores mais jovens, que viverão Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. Renato e Dedé Santana farão outros personagens na atração.

Renato tem participado menos do que gostaria na produção da volta de “Os Trapalhões”. Quase não é consultado. Para ele, a escalação do elenco que viverá o quarteto é tarefa das mais difíceis para a Globo.

“Os atores que morreram são insubstituíveis. Esses novos vão ser meros imitadores”, disse o humorista, se referindo Mussum e Zacarias, que morreram nos anos 1990.

Conversando muito com os fãs, Renato acabou ficando emocionado. Caiu no choro logo após a exibição de imagens dele com Mussum.

“Sou palhaço, sempre fui palhaço, não vou fazer stand-up nem nada dessas coisas novas, vou ser palhaço para sempre”, disse o eterno Didi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s