Polêmica: marca de calcinhas faz campanha de Natal com celebridade morta

elke

Eis uma das fotos da nova campanha com Elke

A nova campanha de Natal da marca de lingerie Duloren conta com uma participação especial: Elke Maravilha.

A artista tinha acabado de fotografar para a marca quando morreu, em agosto deste ano, anos 71 anos.

A marca, que já pretendia contar com Elke em sua próxima campanha, manteve os planos mesmo após a morte da eterna jurada do Chacrinha.

A empresa então resolveu homenagear Elke, e lançou a campanha inédita de Natal estrelada pela loira, como o previsto.

“Quando soube que vovó Elke era minha amiga secreta, vibrei” é o slogan da última campanha.

A ideia da marca é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado.

Muita gente gostou da homenagem.

Outras pessoas criticaram a ideia, pois acreditam que não tem nada a ver colocar uma artista já morta em uma campanha de Natal, ainda mais de lingerie.

E você? O que acha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s