Muitas mentiras sobre Xuxa, Gugu, Geraldo e Bacci no SBT

geraldo-luis-37266226358977_7352361449522193797_n

E como não existe a decisão ainda uma decisão sobre Geraldo Luís, os futuros da Xuxa e Gugu permanecem incertos na Record.

Silvio Santos, aos mais próximos, já disse que tem o maior respeito por Edir Macedo, mas se precisar não irá economizar em tirar alguém da Record. Mas por outro lado, uma movimentação dessas geraria um custo ao SBT acima dos 150 milhões só em rescisões contratuais, coisa que o SBT não arcaria, haja o histórico de contratar e só oferecer merchandising aos que entram na emissora do Silvio Santos, e os argumentos dos sites fãs do SBT, é que Geraldo sairia porque a emissora querem colocá-lo em dia de semana, e o apresentador se irritou. Essa alegação não tem sentido, ele sairia da Record pra fazer um programa no sábado?

E um conselho dos empresários, é de muita cautela ao ir para o SBT, até porque raramente alguém dão resultados acima da media, exemplos de Richard Rasmunsem, Roberto Justus, Tiago Santiago, Raul Gil, Eliana, e no caso do Roberto Cabrini, saiu dos 15 pontos de média com picos de liderança, em horário nobre, para fica entocado de madrugada. Trocar o certo pelo duvidoso não é uma boa idéia, quando se tem instabilidade onde esta, e essa experiência tem sido traumática para muitos apresentadores que dependem de audiência.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s