Wesley Safadão é trocado por Caetano, Zeca e Jennifer Lopez em especial de Roberto Carlos.

safadao-137302766355323_2711807805528116046_n
.
Safadão pediu para ir no especial de Roberto, mas ficou de fora

Bem que Wesley Safadão tentou. Mas o cantor sensação do momento não conseguiu uma chance de cantar ao lado de Roberto Carlos.

O rei do forró chegou a declarar publicamente que tem o sonho de cantar com RC, e seus agentes tentaram encaixá-lo no especial de fim de ano de Roberto na Globo.

O próprio Roberto disse que não tinha nada contra a presença do cantor no especial, mas deixou claro que a escolha não dependia só dele.

Mesmo assim, não rolou. Safadão foi ‘trocado’ por nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Zeca Pagodinho e Jennifer Lopez.

Sim, a cantora internacional, que acaba de gravar uma música em parceria com Roberto Carlos, aparecerá no especial do cantor por meio de vídeos gravados especialmente para o programa. Caetano,Zeca Pagodinho e Gil também vão participar do show de final de ano.

Outra que volta volta para o lado do rei é Marisa Monte, que, dez anos depois, vai participar pela segunda vez do especial.

O “Roberto Carlos Especial” será gravado neste ano no Projac, central de estúdios da Globo no Rio, e contará com a presença maciça do elenco da emissora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s