Silvio Santos atende manifestantes na porta do SBT; veja o vídeo.

SILVIO SANTOS 0x600-1
.
Silvio Santos consegue surpreender até manifestantes. Representantes do Sindicato dos Radialistas de São Paulo estavam realizando uma manifestação na portaria da sede do SBT, na Anhanguera, na manhã quinta-feira (20), quando levaram um susto.

O apresentador e dono da emissora chegava para gravar seu programa e deu de cara com o grupo na porta da emissora. Não, ele não passou reto, para o desespero dos seguranças da emissora.

Silvio, 85, estava dirigindo o seu carro, parou, e para a surpresa de todos abriu o vidro e quis saber do que que tratava aquela reunião de pessoas, com faixas e alto-falantes na porta do SBT.

O patrão então questionou quais eram as reivindicações do grupo, perguntou quem estava cuidando disso na emissora, e como estava a situação em outros canais com relação ao reajuste de salários.

Os funcionários reclamaram que estão há muito tempo se receber aumento, e que o que as emissoras querem reajustar é muito pouco, pois a inflação está alta demais.

O empresário ouviu tudo e disse que vai conversar com José Roberto Maciel, presidente do SBT, para ver o que é possível fazer para atender as reivindicações da classe.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s