Queda das Muralhas de Jericó em “A Terra Prometida” alcança 19 pontos e ‘desmorona’ a concorrente nesta segunda-feira – (17/10).

A Rede Record exibiu na noite desta segunda feira (16), um capitulo especial da novela “A Terra Prometida”, que mostrou a tão esperada queda das Muralhas de Jericó, o que foi uma importante vitória para o povo Hebreu em busca da tão sonhada terra prometida. O capitulo, teve uma grande repercussão nas redes sociais, e deixou a emissora na segunda colocação isolada, com uma vantagem de seis pontos sobre a emissora terceira colocada.
O folhetim, assinado por Renato Modesto, exibido entre 20h50 e 22h07, marcou segundo dados consolidados do Kantar Ibope 16.9 pontos de média e chegou a picos de 19.1 pontos na Grande São Paulo, alcançando 3,8 milhões de espectadores.
No confronto direto, a Rede Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e a novela “A Lei do Amor”, liderou na média com 24.9 pontos, e o SBT, que exibia “Cúmplices de Um Resgate” e “Chiquititas”, ficou em terceiro lugar com 11.4 pontos de média.
Os dados apresentados são consolidados e refletem a preferencia de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil espectadores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s