Veja como deve ficar a programação da Record em 2017


A Record está preparando várias mudanças em sua programação, que ainda não tem uma data definida para entrar em vigor. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a emissora estuda uma grande reformulação, que inclui trocas de horários e dias de exibição de alguns programas.

Segundo a coluna, essas mudanças dependem de vários fatores, como por exemplo a renovação de contrato de Gugu. São elas:

1) As novelas da Record passam a ser exibidas aos sábados também. Depois das novelas entra o “Jornal da Record”. Marcos Mion fecha a noite de sábado com “Legendários”.

2) Xuxa vai para o sábado à tarde, provavelmente no lugar do “Cine Aventura”. Programa da Sabrina entra depois de Xuxa, provavelmente às 19h, uma hora e meia mais cedo que hoje;

3) Gugu volta para os domingos e substitui o “Domingo Show”. Depois do Gugu vem a “Hora do Faro” e o “Domingo Espetacular”.

4) Geraldo Luís passa a ter programa diário, depois do “Jornal da Record”. Depois do programa de Geraldo, diariamente, entrarão na sequência o “Programa do Porchat” e  reality shows como Power Couple, Batalha dos Confeiteiros e, talvez, A Fazenda.

5) O fim do “Cidade Alerta Especial”, aos sábados.

A decisão final sobre tais mudanças ainda não foi tomada pois há muitas variáveis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s