Sucessos “Domingo Show” e “Hora do Faro” elevam audiência em 14% no comparativo a 2015. 


No balanço parcial de 2016, o “Domingo Show” cresceu 14% na audiência, passando de 7,3 pontos para 8,4 pontos de média.
O resultado, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP, compara janeiro a setembro deste ano, com o mesmo período do ano passado. 
No Mercado Nacional, a audiência da atração de Geraldo Luis também subiu 14%: de 6,4 pontos para 7,3 pontos de média, com base no mesmo comparativo.
“Hora do Faro” também garantiu um crescimento de 14% no comparativo de janeiro a setembro de 2016 em relação a 2015.
A atração comandada por Rodrigo Faro foi de 8,6 pontos para 9,8 pontos de média segundo dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.
No Mercado Nacional, o aumento foi de 11%, passando de 7,7 pontos para 8,5 pontos de média.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s