Novo álbum de Lady Gaga é inspirado por ‘todos os homens’ em sua vida

Lady Gaga

O novo álbum de Lady Gaga foi influenciado por “todos os homens” em sua vida. A cantora do sucesso ‘Bad Romance’ – que terminou seu noivado com o ator Taylor Kinney em julho passado depois de cinco anos de namoro – admitiu que seu LP intitulado ‘Joanne’, em homenagem à sua tia, foi inspirado por sua separação do astro de ‘Mulheres ao Ataque’.

Em entrevista ao ‘The Mirror Online’ sobre sua música, a beldade loira disse: “Quando você ouve o álbum, é clara a influência que todos os homens em minha vida tiveram neste disco. Está no meio dele, também: sempre quis ser uma boa menina. E Joanne era uma boa menina. Estou tentando descobrir todos esses relacionamentos na minha vida através da música, e indo muito a fundo neles”.

A estrela, de 30 anos, também revelou que seu pai é citado no álbum, porque ela estava tentando “compreendê-lo” através da música.

Ela explicou: “Mas eu tenho um espírito tão rebelde, e meu pai sempre foi muito bravo. Ele bebia por causa da morte da irmã dele. Estava tentando entendê-lo ao fazer este álbum, e nesse sentido, tentando entender também por que eu amo homens que são cowboys”.

Enquanto isso, Lady Gaga revelou que, apesar das conotações solenes e influências básicas, o LP não é um “álbum triste”, mas é uma compilação de música que permitirá que seus fãs a conheçam melhor.

Ela disse: “Mas de uma maneira totalmente bela. Não é um álbum triste. É um álbum que é muito revelador sobre mim como uma mulher”.

Enquanto isso, Lady Gaga admitiu que a separação de Taylor foi amigável e ela ainda considera o galã como sua “alma gêmea”.

Falando anteriormente, ela disse: “Taylor e eu sempre acreditamos que somos almas gêmeas. Assim como todos os casais, temos altos e baixos e estamos fazendo uma pausa”.

“Por favor, nos dê raízes. Nós somos apenas como todo mundo, e nós realmente amamos um ao outro”.

Deixe um comentário

