Relembre a sessão de filmes eróticos ‘Cine Band Prive’

Cine Band Privé (ou Cine Privé) foi uma sessão de filmes eróticos, para maiores de 18 anos, exibida pela Rede Bandeirantes às 1:30 (ou outros horários, dependendo da duração do programa anterior) de sábado para domingo. Seu repertório vai da comédia ao drama, sempre usando de sensualidade e de erotismo, não sendo filmes absolutamente pornográficos.

Inicialmente, era exibido às sextas-feiras (por este motivo, era chamado de Sexta Sexy), por volta de 1993. A partir de 1995, ganhou o novo nome, permitindo, assim, que a sessão fosse exibida em outros dias da semana. Em seu período de auge, o programa ficou entre as cinco maiores audiências da emissora e atingia picos de audiência no horário.

Esta sessão notabilizou-se pelos reprises de filmes do gênero “softcore” como Emmanuelle. A sessão saiu do ar em dezembro de 2010, e em seu lugar, entrou uma sessão de filmes chamada Sábado no Cinema.

Entre os dias 7 de janeiro e 12 de fevereiro de 2012, a Band voltou a exibir o Cine Privé. O primeiro filme exibido no retorno da sessão foi “Corpos Ardentes” (Scandal – Body of Love).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s