Atleta brasileiro esculacha ex na TV, a bilionária Athina Onassis

doda-1024x571

O divórcio do cavaleiro brasileiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, de 43 anos, e a bilionária grega Athina Onassis, de 31 teve um capítulo revelado hoje 94), na Fox Sports.

Doda dava uma entrevista ao canal esportivo pela manhã sobre uma prova de hipismo quando resolveu lavar roupa suja no ar.

O cavalheiro contou que pretende ficar mais no Brasil para formar uma base de cavalos. E aproveitou para alfinetar a ex-mulher.

“Eu tive vários anos da minha vida em que abri mão de várias oportunidade de negócios, porque a Athina queria que eu focasse no treinamento dela”, falou Doda. “Quando a gente começou a namorar ela era número 5.000 do ranking e ela chegou entre os 110 primeiros do ranking mundial. Abri mão de muita coisa. Ela não gostava que tivesse outros alunos, outros patrocinadores. Agora com essa liberdade vou ter essa base.”

Doda quer competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

O divórcio de Doda e Athina foi iniciado no final de março por Athina, única herdeira da fortuna estimada em US$ 3 bilhões deixada por seu avô, o grego Aristóteles Onassis. Ele ficaram casados dez anos. Desde então os dois vem travando uma briga judicial.

.

R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s