Juliana Silveira é destaque como vilã em “A Terra Prometida”

Depois da neonazista Priscila da novela “Vitória” (2014), a atriz Juliana Silveira voltou também como vilã na novela “A Terra Prometida”, interpretando a rainha Kalesi.  Entre tantos personagens no folhetim, é de se destacar o papel de Juliana, como informa o colunista Flávio Ricco.

 

Em recente entrevista, ela comentou sobre seu trabalho na novela bíblica. “Se você tem uma cara de mocinha e você deu certo como mocinha, muitas vezes não vão arriscar, sabendo que neste gênero deu certo. Porém, o ator está sempre buscando desafios e mostrar que nós podemos ir além. Só que é preciso esperar, porque alguém precisa te dar essa chance”, contou.
E Juliana está adorando essa coisa de interpretar uma vilã e, ao mesmo tempo, uma Rainha. “É a segunda vilã já, mas é muito interessante, porque vilãs não tem limite. Já a mocinha tem suas limitações dramatúrgicas. Eu gosto de ser odiada, fazer vilãs é muito bom. Muitos fãs chegam a comparar com Floribella, porque não gostam de me ver má, mas a Floribella também não sou eu. Todas são personagens. Você fazer uma Rainha também é muito bom. Menina sempre tem o sonho de ser princesa. Eu, pelo menos, sempre brinquei disso quando era criança então uma Rainha, como é a Kalese, é um prato cheio”, disse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s