Atores de ‘Velho Chico’ assistem juntos último capítulo: ‘Difícil dar adeus’

Elenco e equipe de 'Velho Chico' se reúnem para assistir ao último capítulo da novela nesta sexta-feira, dia 30 de setembro de 2016

O elenco e toda a equipe da novela “Velho Chico” se reuniu nesta sexta-feira (30) para assistirem o último capítulo da trama juntos. Apesar da tragédia que marcou a reta final da obra, com morte do ator Domingos Montagner, o clima no encontro era de gratidão.

Lucy Ramos descreveu o que sentia em entrevista ao “Gshow”. “Hoje vai ser tão lindo… Não quero sofrer antes, mas vai ser difícil dar adeus. Me arrepio quando lembro da última cena. Gosto muito do final da personagem!”, indicou a intérprete de Luzia, que viaja para Paris no final da novela.

Camila Pitanga também se reuniu ao elenco: discreta e sem comentar o momento, a atriz –que estava ao lado de Domingos Montagner em seus últimos momentos – reencontrou o diretor Luiz Fernando Carvalho nos galpões onde os atores começaram as preparações.

Bruno Luperi, autor da novela, também se reuniu com equipe e elenco: responsável por preparar uma homenagem ao intérprete de Santo no último capítulo da novela, o neto de Benedito Ruy Barbosa levou a mulher, grávida, ao encontro.

Carta de Luciana, mulher de Domingos, emociona elenco

No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Luciana Lima, mulher de Domingos Montagner se pronunciou através de carta, agradecendo ao elenco de “Velho Chico”. “A todos da equipe de ‘Velho Chico’, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso”, indicou.

“Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”, concluia a carta, com a assinatura da mulher e dos três filhos do ator.

(Por Marilise Gomes)

FAMOSIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s