TV Globo fica histérica ao ser chamada de golpista em debate. 

Quando a TV #Globo foi chamada de golpista pela candidata Jandira Feghali no debate do Rio, a própria emissora se deu direito de resposta; “A TV Globo não é obrigada a realizar debate. Se a emissora faz isso é exatamente por apreço à democracia, e inclusive se expondo a ter críticas aqui ao vivo dos candidatos que concordaram em vir participar desse debate”, disse a jornalista Ana Paula Araújo; ela também disse que “não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos”
247 – Quando a TV Globo foi chamada de golpista pela candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira Feghali, durante o debate eleitoral desta quinta-feira 29, a própria emissora se deu direito de resposta:

.
“A TV Globo foi citada pela candidata Jandira e eu quero, com respeito a você, telespectador, esclarecer que a TV Globo não é obrigada a realizar debate. Se a emissora faz isso é exatamente por apreço à democracia, e inclusive se expondo a ter críticas aqui ao vivo dos candidatos que concordaram em vir participar desse debate”, disse a jornalista Ana Paula Araújo.

.
“Quero lembrar também que não é a #TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos, e é você de casa que vai poder comparar propostas, as ideias e ver quem tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio de Janeiro”, acrescentou a mediadora do debate, sendo aplaudida pelos presentes.

.

O DNA da globo é golpista. Ela nasceu para respaldar e apoiar a ditadura. Durante a ditadura, notabilizou-se em “entreter” a população, escondendo a violência, a tortura e os arbítrios dos militares e dos coronéis da política brasileira e vendendo a imagem de “um país que vai pra frente”. Depois da redemocratização, se consolidou como um “poder paralelo”, pautando a política institucional com todo o tipo de chantagem e perversão. E, no golpe atual, foi a principal promotora: 

.

espertamente, conseguiu apropriar-se das narrativas das manifestações de 2013 e, a partir daí, articulou todo o enredo golpista, consolidando a ampla coalização de direita e extrema direita que tramou o estupro à democracia.

Um comentário sobre “TV Globo fica histérica ao ser chamada de golpista em debate. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s