Selena Gomez dá entrada em clínica de reabilitação

<p>Depois de anunciar uma pausa na carreira, Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação nesta semana. A cantora ficará pelo menos 60 dias na instituição para tratar dos efeitos colaterais do lúpus - doença autoimune que pode afetar a pele, articulações, rins e cérebro.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/selena-gomez-atinge-marca-de-100-milhoes-de-fas-no-instagram.html">Selena Gomez atinge marca de 100 milhões de fãs no Instagram</a></p><p>No local, a popstar terá sessões de terapia em grupo e individual, segundo o site “Radar Online”.</p><p>Vale lembrar que Selena resolveu ficar afastada dos holofotes depois de sofrer com depressão e ansiedade. </p><p>“Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si", escreveu em seu Instagram.</p>

Depois de anunciar uma pausa na carreira, Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação nesta semana. A cantora ficará pelo menos 60 dias na instituição para tratar dos efeitos colaterais do lúpus – doença autoimune que pode afetar a pele, articulações, rins e cérebro.

o local, a popstar terá sessões de terapia em grupo e individual, segundo o site “Radar Online”.

Vale lembrar que Selena resolveu ficar afastada dos holofotes depois de sofrer com depressão e ansiedade.

“Quero ser proativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade, e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é dar um tempo na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isso de frente para garantir que estou fazendo todo o possível para ser minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao compartilhar isso, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”, escreveu em seu Instagram.

FAMOSIDADE

Deixe um comentário

