“Balanço Geral SP” pode ganhar mais 30 minutos em 2017

Um dos principais produtos da Record dos últimos tempo, capaz de arrancar a liderança da Rede Globo por grande parte de seu tempo, o “Balanço Geral” ganhará mais tempo no ar a partir de 2017.

.

Nesta semana, a direção do canal se reuniu para discutir e desenhar a programação da Record de 2017. O formato não está descartado de ser exibido aos sábados, mas ainda não é prioridade. A principal ação será o aumento de duração do “Balanço Geral”, em especial ” A Hora da Venenosa”. Não trata-se de um grande acréscimo, mas tempo necessário para aumentar a média do programa e da própria Record.

.

O noticiário passará a contar com 15 minutos a mais, que serão adicionados durante o quadro com Fabíola. Em vez de ser exibido das 14h ás 14h45, “A Hora da Venenosa” passará das 14h ás 15h, tendo 1h de duração.

.

O principal fator para essa mudança, é a jornalista Fabíola Reipert, com o quadro “A Hora da Venenosa”, responsável por mais de 10 meses consecutivos na liderança isolada na Grande São Paulo.
A mudança deverá ocorrer junto com a estreia da nova programação 2017 da Record, que deverá ser entre os meses de fevereiro ou março.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s