Após Geraldo Luís, Gugu Liberado também renova com a TV Record.

Tudo aconteceu como já se imaginava. Gugu Liberato, apresentador da Record, irá continuar na emissora dos bispos no ano que vem.
Com audiência razoável, apesar de não ver mais os dois dígitos, como acontecia no ano passado, o loiro e a Record entraram em acordo e renovaram o vínculo para mais um ano de parceria.
Gugu é a única atração da linha de shows da Record que vence (e quando vence) o “Programa do Ratinho”, maior pedra no sapato do horário nobre do canal, que já se arma para buscar uma atração que seja forte o suficiente para barrar Ratinho e sua trupe, que dão “surras” de audiência em Xuxa desde agosto do ano passado, além de outras atrações por temporada, como é o caso do “Batalha dos Cozinheiros”.
Com informações de José Armando Vannucci, que afirmou que a noite da quarta-feira para o ano que vem, com Gugu Liberato, está resolvida, mas nas demais nem mesmo astros internacionais conseguem o mesmo bom desempenho contra o SBT.
Vale dizer que recentemente Geraldo Luís e a Record entraram em acordo e devem renovar em breve (o contrato seria assinado nessa quarta, 28) o vínculo por mais quatro anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s