Camila Pitanga diz que viu Domingos Montagner perder as forças

domingos-velho-chico-0917831122_1612117985621077823_n

Domingos Montagner SE AFOGA EM RIO, Camila Pitanga estava com o ator quando ele mergulhou no Rio São Francisco e despareceu, na tarde desta quinta-feira (15).
Ao perceber que Montagner não voltava à superfície, a atriz se desesperou e começou a gritar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, disse Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona do restaurante Caçoá – localizado na prainha do rio onde o ator e Camila estavam -, à Veja.
.
“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Josivânia, conhecida como Lalá. De acordo com ela, precisaram de um barco para tirar Camila, porque a pedra usada por Montagner para mergulhar é localizada no meio do rio.

.
Segundo Lalá, o Rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área. Ela também conta que o ator sempre foi “dos melhores” do elenco de Velho Chico’. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que.. meu Deus do céu.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s