Após fotos pelado, Paulo Zulu bomba com convites para desfiles e programas de TV

paulo-zulo-pelado-nu-video-sexo-zulu-682x1024

O modelo Paulo Zulu teve uma foto íntima sua vazada na web nesta segunda-feira (12). Mas, apesar dele se dizer “arrasado” com o fato, a repercussão da imagem colhe frutos positivos.

Aos 53 anos, Zulu nunca abandonou de vez as passarelas e, agora, voltou a ser muito requisitado. Convites para desfiles e fotos dobraram após o ocorrido. Marcas que já eram parceiras do modelo prometem não abandoná-lo.

Nesta semana, ele já retornou ao trabalho em um desfile de marca de moda praia, e causou furor entre a plateia presente. A mulherada veio a loucura quando o veterano entrou na passarela pela primeira vez.

Simpático, Zulu retribuiu o carinho com sorrisos e acenos. Ele também está sendo muito requisitado por programas de televisão, para falar sobre o vazamentos das fotos.

Os advogados do modelo dizem que ele foi vítima de um hacker. Zulu prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que vai apurar o caso.

“Peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar, desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido”, escreveu o bonitão em suas redes sociais.

Não precisa se desculpar não Zulu, tá tudo bem. Quer dizer, tá tudo ótimo, se é que você me entende …kkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s