#ForaCunha: SBT, Record, Globo e Band omitem Eduardo Cunha com seu jornalismo porcaria

emissoras-de-tv

As maiores emissoras do Brasil preferiram transmitir programas reprisados, filmes repetidos, conteúdos inúteis e pastores que compram horário em nome de Deus, ao invés de mostrar o processo de cassação de Eduardo Cunha PMDB-RJ, que começou na segunda (12), às 20 horas com uma hora de atraso, e terminou a maia noite de terça-feira (13). É lamentável que emissoras publicas omitam informações importantes para população brasileira. As únicas vias para se assistir a cassação, era pela TV Senado, que não tem cobertura em todo território nacional, ou pelos canais fechados de noticia.

A grande maioria não tem acesso a Canais Fechados, e o serviço publico se torna uma porcaria, quando essas emissoras lideradas por empresários com interesses pessoais. O Brasil ainda usa essas prestadoras como meio de se manterem informadas. Elas manipulam,  escondem e faz o que quiserem, e quem “emburrece” é a população. Pra quem o SBT, Record, Globo, Band e Rede TV! trabalham? Transmitiram de ponta a ponta o impeachment da Dilma Rousseff e do líder do maior esquema de corrupção, não fazem nenhuma menção ao vivo.

Eduardo Cunha foi cassado com 450 votos, e o tormento de 336 dias acabaram, e justiça ainda esta sendo feita. Estamos sendo manipulados pelo lixo do “jornalismo”.

fora-cunha-caabh8r

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s