Jô Soares: – “Dilma foi retirada da presidência por machismo velado”

jo-soares-urante-o-debate-com-as-meninas-do-jo-o-apresentador-fala-sobre-os-escandalos-envolvendo-a-lei-rouanet-1467269812606_956x500

Exibido semanalmente às quartas-feiras, o quadro Meninas do Jô estreou em 2005, consistindo em um debate focado em assuntos relacionados à política, economia e gestão governamental. Originalmente a bancada foi formada, além de Jô Soares, pelas jornalistas Lillian Witte Fibe, Cristiana Lôbo, Ana Maria Tahan e Lucia Hippolito – esta última deixou o programa em 2013 por problemas de saúde, sendo substituída por Cristina Serra. Durante as temporadas de eleição presidencial o quadro não é exibido, uma vez que legalmente não se pode debater política na televisão para não influenciar o público, retornando sempre logo após o resultado. Ocasionalmente, quando alguma integrante fixa não pode comparecer, outras jornalistas como Maria Lydia Flandoli, Zileide Silva, Flávia Oliveira e Margarida Lacombe fizeram participações especiais. Atualmente, o quadro recebe em esquema de revezamento, Lillian Witte Fibe, Cristina Serra, Mara Luquet, Lúcia Hippolito, Cristiana Lobo, Ana Maria Tahan e Natuza Nery.

Na edição desta quarta-feira (07), tocou-se mais uma vez no assunto impeachment da presidente Dilma Rousseff, e Jo Soares alegou que a petista era dura com seus ministros, e não tinha o habito de pedir desculpas, isso agravava irritação nos ambientes, ao contrario de Lula, que era agressivo sim, mas dava um abraço logo após, isso amenizava as inimizades. Mas o fator que pesou mais segundo Jô foi o machismo, porque homens não aceitam ser liderados por uma mulher, uma realidade ate na sociedade.

No fim debate, que se a Dilma se sentisse injustiçada, a historia faria a justiça, segundo conclusão da mesa.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s