Exceto Ratinho, contratações vindas Record vão mal no SBT.

eliana-justus

Havia entre o SBT e a Record um “acordo” de respeitar os contratos de seus principais funcionários. Nada de convites para desestabilizar a programação do rival. Silvio já mandou avisar que isso acabou. Ano que vem começa o ataque. Mas o histórico de contratações vinda Record para o SBT, não tem dado muitos frutos majestosos.

O SBT tomou o Ratinho, Eliana, Tiago Santiago, Roberto Justus,
Richard Rasmussen, e alguns diretores e funcionários, que estão enfiados em atrações da casa.  Analisando cada uma das principais tomadas, só o Ratinho está dando resultados e tem seu trabalho reconhecido.

Veja algumas contratações fálicas, ou não:

*Carlos Massa Ratinho, entrou no SBT dando picos de audiência e vencendo a platinada, e de oito anos pra cá foi trocado de horário varias vezes devido às baixas, e sossegou onde esta alcançando índices expressivos.

*Eliana fazia um sucesso nas tardes da Record, chegou no SBT com números imbatíveis, mas quando o Gugu saiu dos domingos, Rodrigo Faro assumiu o cargo deixando a loira na terceira colocação.

*Richard Rasmussen tinha um quadro sobre ecologia que chega a liderança na Record, dentro do “Domingo Espetacular”, foi para outra emissora, ganhou um programa no sábado, mas não rendeu, o jogaram para o domingo de manha mas mesmo assim seu “natureza” não vingou.

*Tiago Santiago tinha seus melhores novelas escritas na Record, chegando a picos de 33 pontos com uma delas, e foi para o canal do Silvio depois de um desentendimento, escreveu uma novela chamada “Uma Rosa Com Amor” e outra de época “Amor e Revolução” e desapareceu.

*Roberto Cabrini foi uma das melhores contratações, o SBT sabe dar valor o devido, ao ‘Conexão Repórter’. O jornalista apresenta as melhores reportagens, ganha vários prêmios, mas mesmo assim é jogado para depois da meia-noite; na TV Record entrava as 21h30 e vencia a Globo com facilidade.

*Roberto Justus, que apresentou 11 projetos e acabou num programa reprisado, e voltou à casa de origem.

No mais, essa idéia de atacar a terra dos bispos não foi uma boa, pela contagem de contratações infelizes. Certos artistas têm a identidade da emissora que os revelou. Muitos apresentadores estão parados em outros canais, como Adriane Galisteu, Angélica, e outros, tentar contratar Ana Hickman, Rodrigo Faro e Marcelo Rezende não é tarefa fácil, até porque os três demonstram um carinho imenso pela Record, e dificilmente essas investidas vãs surtir algum efeito. Todo mundo sabe que o “Homem do Baú”, não gosta de gastar dinheiro, e os artistas ficam céticos ao pensarem na possibilidade de trocar de casa. “Pão-durisse”, e falta de inovação é a marca do SBT.

Gustavo Vidal – Coluna Alternativa – Blog TV  Tudo

Pesando a balança ao inverso,

Tão mais pesada pra

“Direita”…

CURTA A NOSSA PAGINA NO FACEBOOK

Curto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s