Luana Piovani leva advertência do Detran por falta de segurança dos filhos no trânsito

LUANA PIOVANI

Luana e seus três pimpolhos

O aniversário de 40 anos de Luana Piovani continua rendendo. A festança no Copacabana Palace, o reencontro com o ex-marido, ou atual marido, sei lá, Pedro Scoob, e uma bronca daquelas do Departamento Estadual de Trânsito.

A confusão surgiu depois que a atriz postou um vídeo comemorando seu aniversário no carro com os filhos e as babás. Nenhuma das crianças está com cinto de segurança ou sentada na cadeirinha, como estipula a lei de trânsito. E o Detran resolveu puxar a orelha da loira, com a ajuda dos internautas, é claro, que não perdoam nada.

No site do Detran, Luana ganhou uma postagem “especial” pelo mau exemplo no trânsito.

“Luana Piovani postou o vídeo abaixo comemorando o aniversário no carro com seus filhos. E olha só o resultado: um monte de gente começou a puxar a orelha dela. E por que? Simples e importantíssimo: as crianças não podem nunca ser transportadas no colo (exceto em táxis, ok?). Pra isso existem as cadeirinhas. Pros maiorzinhos (acima de 7 anos e meio), como ela, cinto de segurança, sempre, em qualquer um dos bancos do veículo. Copiou, Luana Piovani? Segurança é indispensável”, escreveu o órgão as redes sociais.

.

R7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s